terça-feira, 28 de março de 2017

Veneziano recebe convite para filiar-se ao DEM, mas o deputado só decide se sai do PMDB em 2018

Após reunião da Executiva do PMDB, nessa última segunda-feira (27), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) revelou ter recebido convite, do também parlamentar Efraim Filho para filiar-se ao DEM, mas sua intenção é permanecer em seu partido. Há alguns meses o governador Ricardo Coutinho também declarou que o PSB estaria de portas abertas para receber o peemedebista.
O deputado lembrou também que convites para que ele integre outras legendas são periódicas. “Além do PSB, a gente tem bons contatos na capital federal, mas eu não quero trabalhar encima disso não, a minha hipótese é permanecer no partido. Eu recebi recentemente, por exemplo, o convite do deputado Efraim Filho, pra filiar-se ao DEM, que para mim foi muito honroso. Não seria por falta de boas opções, mas a nossa intenção é manter  a agenda do PMDB.
Veneziano que continuará contribuindo com o PMDB e que não vai se angustiar de véspera. “Eu confesso que a gente pode continuar colaborando com o PMDB, não me agrada imaginar que isso possa acontecer. O PMDB está dizendo que quer ter uma candidatura própria, ótimo! Vamos acreditar nisso e em março a gente observa quais são essas movimentações”.
Para Veneziano o que pode motivar sua saída seria o descumprimento de estratégias que p partido venha a adotar. “A depender de como elas se apresentem permaneço com maior prazer, só não posso ser tomado, que não é coreto, por decisões de última hora. Sem dissimulações, mas de maneira muito clara, não dá para você até março pretender uma coisa e na convenção mudar. Eu não vou trabalhar com inseguranças.”
Sobre a candidatura do senador José Maranhão ao governo da Paraíba, o peemedebista ressalta sua expectativa que interesse seja concretizado. “O PMDB disse que vai apresentar candidatura própria, vamos esperar; até março a gente vê se essa candidatura existe ou não. Vamos dar esse tempo para que o nome do senador Zé Maranhão, se efetivamente ele assim estiver disposto, trabalhe essa candidatura, né? Agora, eu digo a bola está nos pés do senador, se ele foi lembrado como candidato, que se apresente como o tal”.
Blog do Gordinho/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.