quarta-feira, 29 de março de 2017

Dep. Antônio Mineral nega saída do PSDB e diz que sua voz na casa de Epitácio Pessoa vem incomodando aqueles que se acham os donos do povo e dispara: Meu foco agora é trabalho.

Imagem relacionada

O Deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) desmentiu os boatos de que estaria ensaiando uma desfiliação da sigla para ingressar no PMDB do senador José Maranhão.

Ele desmente qualquer movimentação para deixar a sigla e assegura que mesmo tendo uma boa relação com o PMDB, só abandonaria o PSDB se a executiva estadual pedisse para que ele deixasse a legenda.

Ele acrescentou que essa conversa de "troca" entre as duas siglas estaria sendo cogitada por algumas pessoas incomodadas com o crescimento do seu nome em todo o estado, principalmente na cidade de Patos e região das espinharas, onde recebe quase que diariamente, apoio de prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas que atuam na região do sertão paraibano. ,

Apesar de afirmar que tem interesse de continuar no partido, o parlamentar afirmou que vem recebendo convites de outras siglas partidários ao exemplo do DEM do ex-senador Efraim Morais e do PSB do governador Ricardo Coutinho.

Mineral também ressaltou, que é muito cedo para tratar de migração ou permanência no partido, e que só irá debater sobre esse assunto em 2018.

”Não tenho interesse de falar sobre isso agora, meu foco é e sempre será buscar melhorias para o povo da Paraíba, o que está acontecendo é que meu trabalho na casa de Epitácio Pessoa vem incomodando aqueles que se acham os donos do povo.


Mineral assinalou que sempre buscou a liberação de recursos para atender as necessidades do povo paraibano “pautado pela verdade, ética e transparência”.


RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.