segunda-feira, 27 de março de 2017

Com tom ameno, Cartaxo evita polêmica com Romero: “Procuro respeitar a opinião das pessoas”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), com seu discurso ameno preferiu evitar polêmica com os partidos aliados. Na manhã desta segunda-feira (27) ele foi cauteloso ao comentar as declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que no fim de semana engrossou o tom e cobrou uma posição do PSDB sobre as eleições de 2018.
O tucano defende candidatura própria do partido, já o prefeito de João Pessoa, que tem sido acompanhado do presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, nas suas ‘andanças’ pelo estado, afirmou que a discussões sobre formação de chapa majoritária só deve ser tratada no ano eleitoral.
Cartaxo não respondeu diretamente a Romero e afirmou que respeita a dinâmica de todos os partidos aliados. “O PSDB integra nossa aliança política em João Pessoa, agora o debate interno de cada partido, eu tenho que respeitar. O PMDB faz suas reuniões, o PSD, partido qual faço parte, tem sua própria dinâmica do diálogo, já o PSDB tem o seu, então eu procuro respeitar a opinião das pessoas e respeitar a dinâmica dos partidos. Eu digo sempre que esse ano é de mais gestão e menos especulação”, disse.
Ele também declarou quem em nenhum momento se colocou como pré-candidato a governador, mas reforçou, que quando convidado por prefeitos, dará continuidade a visitas aos municípios paraibanos.  “Eu não estou colocando nome em chapa majoritária de forma alguma, estamos trabalhando”, afirmou.
Blog do Gordinho/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.