quarta-feira, 29 de março de 2017

Maranhão não descarta diálogo com o PSB e diz que a política é a arte do entendimento

Com toda a diplomacia que lhe é peculiar, o senador José Maranhão (PMDB) respondeu ao assédio que já recai sobre o PMDB depois que o partido anunciou candidatura própria em 2018. Além de ter seu nome defendido com unhas e dentes pelos membros da Executiva Estadual do partido, os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e o ex-PMDB Trócolli Júnior (PROS) rasgaram elogios ao líder máximo do PMDB no Estado. O socialista, inclusive, chegou a propor que PSB e PMDB sigam juntos na formação de uma chapa.
Leia também: Gervásio Maia diz que é muito cedo para discutir aliança entre PSB e PMDB para 2018
Maranhão agradeceu a gentileza e simpatia dos partidos e não descartou diálogo com nenhum deles. “É normal que haja pronunciamento, discursos. Afinal de contas, no meio político, nós temos livre transito pelas amizades que constituímos ao longo da vida pública. Encaro como uma gentileza, uma simpatia de outros partidos a possibilidade dessa candidatura, já que no momento o meu nome foi colocado à disposição para discussão e avaliação”, disse.
Embora ache que ainda é cedo, o peemedebista afirmou que inevitavelmente os diálogos haverão de acontecer. “Eu acho que uma conversa consequente ainda não é tempo, porque estamos muito distantes da eleição. É claro que ninguém vai evitar os fluxos e refluxos da maré, já que tem mais um ano ainda pela frente”, disse. O senador ainda acrescentou: “Não se faz política sem conversar e a política é a arte do entendimento. A Paraíba me conhece. A minha forma de governar ficou bem fixada na memória de todos e isso me dá uma condição muito especial sobre esse assunto”, disse.
Blog do Gordinho/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.