sexta-feira, 24 de março de 2017

Polícia civil da Paraíba prende em flagrante delito, acusados de matar comerciante de Santa Luzia. Crime aconteceu na zona rural de Pedra Lavrada.


A polícia civil da Paraíba trabalhou incansavelmente  a fim de elucidar o crime ocorrido no município de Pedra Lavrada que teve como vítima fatal o comerciante João Batista da Silva Melo, natural de Santa Luzia região do Vale do Sabugi sertão paraibano. 

Após uma investigação cautelosa, a polícia conseguiu prender em flagrante delito nesta sexta feira 24, Alan Ricely Queiroz Albuquerque 27 anos, que confessou a prática de latrocínio (Roubo seguido de morte) contra o comerciante 

Batista como é mais conhecido, foi brutalmente assassinado e em seguida colocado dentro do porta malas do seu veículo um cross fox, no sítio Barra da Canoa município de Pedra Lavrada região seridó da Paraíba. 

Após ser levado até a delegacia de Soledade, Alan foi ouvido e encaminhado a central de polícia na cidade de Campina Grande onde muito em breve, será apresentado a imprensa, e aguardará a audiência de custódia. 

Também foram identificados, Silvestre Evangelista Sobrinho 18 anos e os adolescentes M.S.R.B, 17 anos e M.R.G.O 16.

Também foi presa por favorecimento a prostituição, Sandra Vasconcelos Santos da Silva, contra ela consta ainda, favorecimento real e corrupção de menores, por terem sido confeccionados dois BOC´s em desfavor das adolescentes R.L.O.S e J.P.O ambas de 15 anos.

A polícia apreendeu com os envolvidos, cerca de 27 mil reais em maços de cigarros, produto pelo qual motivou o latrocínio.  

Esteve a frente dos trabalhos de identificação, prisão e apreensão dos suspeitos, o delegado Lamartine Lacerda e todo o corpo investigativo da delegacia de Soledade.


RedePBnewS
Fotos: Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.