quarta-feira, 29 de março de 2017

Policial Militar denuncia perseguição por fazer críticas ao Governo do Estado


Conhecido por lutar pelos direitos da categoria e não poupar críticas ao Governo do Estado, o cabo da Polícia Militar da Paraíba, Gilberto Gomes da Silva, vai responder a mais um procedimento, desta vez por participação no programa "Intrometidos", veiculado todas às segundas-feiras na internet.

Leia também

Segundo boletim interno número 0049, da Polícia Militar, instaurado em 14 de março de 2017, ao questionar a Medida Provisória 242, de autoria do Executivo, que congelou promoções e reajuste salarial aos servidores paraibanos, denominando tal medida como "ditatorial", o Cabo Gilberto Gomes da Silva teria infringido o artigo 166 da instituição - "Publicar o militar ou assemelhado, sem licença, ato ou documento oficial, ou criticar publicamente ato de seu superior, ou assunto pertinente à disciplina militar, ou a qualquer resolução do governo". 

Em contato com o RádioBlog, o militar denunciou sentimento de perseguição e declarou que este já é o terceito procedimento com mais de 10 sindicâncias instauradas contra sua pessoa. "Sou punido por defender a categoria da qual faço parte", deabafou.

Confira os documentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.