segunda-feira, 27 de março de 2017

Cássio rejeita tese de favorecimento a Cartaxo e diz que há desencontro de agenda entre Romero e Ruy

Resultado de imagem para twitter cassio c lima
O senador Cássio Cunha Lima saiu em defesa do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, ao avaliar as queixas do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em relação a participação do partido nas eleições do próximo ano. O parlamentar, que é vice-presidente do Senado, amenizou divergências em torno do apoio ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e avaliou que estaria havendo desencontro de agendas entre os correligionários.
“Ruy não é porta-voz de Luciano Cartaxo de forma nenhuma. Por coincidência tem havido um desencontro na agenda de Romero em relação a alguns convites que foram feitos, por exemplo, neste último final de semana”, disse. Cássio afirmou que o gestor campinense foi procurado para participar de um evento na cidade de Capim (no qual também fora m convidados o próprio Cássio e Ruy), mas que Romero não teria sido localizado. “Mas isso é uma questão pequena”, avaliou o senador.
Na visão do tucano, não se pode transformar o desencontro de uma agenda de final de semana num problema grave e insuperável do partido. “Já por três vezes houve o desencontro e como se resolve isso? Ajustando a agenda e fazendo um planejamento. Tem problemas que se transformam em grandes quando são de fácil solução. Há o desejo de se preservar a relação interna do partido. É algo que seguramente será superado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.