sábado, 25 de março de 2017

Veja as fotos da QUADRILHA DO TERROR que matou o comerciante Batista de Santa Luzia. ELE FOI TORTURADO E ESPANCADO ATÉ A MORTE disse um dos criminosos


Em depoimento a polícia civil de Campina Grande, um dos integrantes da QUADRILHA DO TERROR o jovem Alan Ricely 27 anos, disse que Batista foi espancado e torturado até a morte. Segundo Alan, no inicio a ideia era apenas assaltar o comerciante mas outros integrantes da quadrilha que ainda estão foragidos, queriam mesmo era matar. 

Segundo relato de Alan, o comerciante foi colocado dentro de um ford ká de cor preta e em seguida espancado e torturado, é tanto que o banco traseiro do meu carro ficou completamente cheio de sangue. 

Em seguida a quadrilha teria amarrado as mãos de Batista, colocado dentro do porta malas do Cróss Fox de cor branca e ateado fogo, segundo Alan após alguns minutos o carro explodiu e eles fugiram do local. A polícia civil continua as buscas a fim de prender os outros dois envolvidos no crime que ainda estão foragidos.

Também foram identificados, Silvestre Evangelista Sobrinho 18 anos e os adolescentes M.S.R.B, 17 anos e M.R.G.O 16.

Também foi presa por favorecimento a prostituição, Sandra Vasconcelos Santos da Silva, contra ela consta ainda, favorecimento real e corrupção de menores, por terem sido confeccionados dois BOC´s em desfavor das adolescentes R.L.O.S e J.P.O ambas de 15 anos.


A polícia apreendeu com os envolvidos, cerca de 27 mil reais em maços de cigarros, produto pelo qual motivou o latrocínio.  









RedePBnewS
Fotos:Heleno Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.