quinta-feira, 6 de abril de 2017

Manoel Jr. esquece Maranhão e diz que Cartaxo e Cássio têm mais competitividade para disputar o Governo

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PMDB de João Pessoa, Manoel Júnior, avaliou nesta quinta-feira (6) que o candidato a governador da Paraíba escolhido para representar o grupo das oposições deve ser aquele com mais competitividade. Nesse contesto, ele afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e o senador Cássio Cunha Lima (PSD) estão despontando nas pesquisas de intenção de votos.
Mesmo sendo do PMDB, e com a inclinação do senador José Maranhão a ser o candidato ao Governo pelo partido, Manoel Júnior não o citou com possível candidato pelas oposições e nem fez referência a ele ao julgar quais seriam os melhores nomes para a disputa.
“Os nomes que estão despontando nas pesquisas são os nomes de Cartaxo, o de Cássio Cunha Lima. São nomes que vem justamente apontado nas pesquisas de opinião pública divulgada pela imprensa”, disse.
Ele afirmou que o PMDB estará na chapa majoritária, mas deixou em dúvida se concorrerá ao Governo mesmo o partido já tendo decidido por candidatura própria. Manoel Júnior afirmou que “no tempo oportuno” os atuais postulantes ao cargo saberão reconhecer os nomes mais competitivos.
“Não acredito que todo mundo queira o Governo porque são pessoas maduras e inteligentes, eles sabem que no momento oportuno, vamos ter que ter um nome competitivo, um nome que possa chegar unindo todas as oposições”, declarou.
Sobre Maranhão, o vice-prefeito disse que Maranhão tem reiterado que “não tem disposição” de concorrer a governador e que prefere concluir o mandato de senador, qual só termina em 2022.
Blog do Gordinho/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.