sábado, 22 de abril de 2017

Gervásio defende que nomes da aliança – e não só do PSB – devem ser considerados em 2018


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), também não quer antecipar a discussão sobre as eleições 2018, mas adianta que a escolha do “nome do governador” para a chapa majoritária deve levar em consideração todos os nomes que compõem o arco de aliança do PSB – e não apenas os do próprio partido.
Leia também: Gervásio não comunica postulação à Câmara ao PSB, mas dirigente garante que decisão não surpreende
 Gervásio desistiu de candidatura a governador por questões de foro íntimo, diz líder do Governo
Gervásio contraria outros socialistas mais xiitas, como a deputada Estela Bezerra, que defende que o nome que deve suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa do próximo ano saia do PSB.
“Em 2018 nós teremos uma visão bastante nítida do que a população pensa em relação aos nomes que o nosso grupo tem. Não apenas no PSB, mas nós também temos grandes nomes nos partidos que estão na aliança. Então isso é algo para ser discutido lá na frente”, disse o presidente da ALPB.
O deputado defende, ainda, que esta escolha fique para o próximo ano em respeito ao povo paraibano. “Nós não podemos consumir 2017 pautando a eleição que só vai acontecer no ano que vem. É hora de trabalhar, segurar o ritmo diferenciado em relação aos estados vizinhos, em relação aos estados ricos do Sul e do Sudeste. Este é o foco principal do nosso grupo político”, disse.
Gervásio era cotado como um dos nomes mais fortes do PSB para disputar a eleição ao Governo do Estado em 2018. Recentemente, contudo, ele negou que tenha pretensões de disputar o cargo e afirmou que vai concorrer a uma vaga no Legislativo estadual ou federal.
BLOG DO GORDINHO/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.