quinta-feira, 6 de abril de 2017

Adriano Galdino diz que em breve vai revelar a “Via Crucis” que enfrenta nestes dois meses fora da presidência da ALPB

Imagem do Google
O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), afirmou, nesta quarta-feira (05) que está em “quarentena” mas breve vai usar a tribuna da ALPB para falar da “Via Crucis” que está vivendo nestes dois meses em que ele está fora da presidência da Casa.Segundo Galdino, a comunidade paraibana e os deputados saberão o lado bom e o lado ruim de ser presidente da Assembleia Legislativa.“Durante os dois anos que fiquei como presidente fui diariamente tentado a quebrar o compromisso com vocês. 
Quem me conhece sabe que tenho muitos defeitos e entre as poucas virtudes esta a palavra empenhada. 
Eu não minto, é assim que eu faço política e tenho perdido votos, tenho perdido eleição, na minha maneira de fazer política. A gente perde em ser honesto e eu não sei fazer isso”, disse Adriano se referindo a eleição casada, que em fevereiro de 2015 elegeu o atual presidente Gervásio Filho (PSB) para o biênio 2017/2018.
Paraíbatododia/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.