sábado, 22 de abril de 2017

Secretário municipal diz que Cartaxo está mais do que preparado para assumir governo da Paraíba

O secretário de Comunicação da prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, garante que Luciano Cartaxo (PSD) está preparado para assumir o governo da Paraíba, caso seu nome seja o indicado para a disputa do próximo ano. O prefeito é integrante de grupo político que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), porém esse grupo oposicionista também tem outros nomes como os dos tucanos Cássio Cunha Lima e Romero Rodrigues, além do peemedebista José Maranhão para disputa do executivo estadual.
Josival ressalta que Luciano é o prefeito da maior cidade do estado, onde existem os maiores problemas que vem sendo resolvidos pela gestão de Cartaxo. “Não resta dúvidas que o prefeito Luciano Cartaxo está preparado para ser governador do Estado da Paraíba. Você ter uma administração exitosa, atravessar uma crise construindo, com planejamento e gestão, pagando as contas em dia, com equilíbrio fiscal e investindo em segmentos que transformam a vida das pessoas, então, demonstra sim preparo demais para o cargo.
O jornalista enfatiza também que o candidato ao governo precisa ter experiência em gestão e cita o exemplo da ex-presidenta do PT. “Ouvi um reportagem em que um escritor conclui que Dilma foi lançada candidata sem estar preparada para presidir a República, foi exatamente isso que ocorreu, pois ela não tinha experiência de gestão. Então temos que ter um candidato com administrações de sucesso com a de Cartaxo”.
Ainda sobre as eleições de 2018, Josival afirma que somente no próximo ano é que Luciano decidirá se será ou não candidato. “Essa participação de Cartaxo vai depender dele, se essa for a conjuntura. Ainda temos muito tempo, ele está sempre dizendo que 2017 é no de gestão, mas do ponto de vista da gestão o trabalho que ele vem fazendo em João Pessoa demonstra que ele está preparado para administrar o Estado”.
Blog do Gordinho/RedePBnewS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhores leitores, não aceitamos comentários que ofenda a moral e os bons costumes.